segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look Burgundy Riachuelo

Olá meus amores,
como foi o fim de semana de vocês? o meu foi maravilhoso, casa cheia, papai, mamãe, irmã e sobrinhas na maior farra.
Hoje vou mostrar dois achadinhos da Riachuelo, essa saia de renda skater (Cós alto e rodadinha), que é uma das modelagens de saia que mais amo, e esse cardigã com bordados da mesma cor da saia, que automaticamente já virou conjuntinho, aliás uma das tendências atuais são os combinadinhos.
E notem na cor Burgundy, é um tom vinho que é a cor do inverno, chique ela complementa muito bem com o preto, cinza, azul marinho e vai bem com qualquer tom de pele.
Desculpem se não gostarem das fotos, mas é que morrooooo de vergonha, mas jajá fico craque. rs!


Gente, essa sandália ganhei acho que a um ano, e nunca tinha usado, porque me machucava muito, mas já arrumei um jeitinho de lacear ela, e jajá, vou ensinar vocês aqui em video, como fazer. Aguardem!





E a filhota também queria mostrar o look dela, coisa mais linda da Mamãe (mesmo sem sorrir, rs!).


Esse foi o look que usei para ir no chá de Fraldas da Isabela, filha de grandes amigos e afilhada do meu esposo, gosto dessas produções mais românticas para essas festinhas de família.
Vou fazer outro post com alguns clicks da festinha. Aguardem!

Um beijo!

Meu look:
Saia Riachuelo, R$69,90
Cardigã Riachuelo, R$79,90
Sandalia Zara (presente)

Look da Laura:
Vestido de Veludo, Carter's 
Cardigã, GAP
Sapato Pollyele calçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário