segunda-feira, 25 de março de 2013

Faça você mesma - Páscoa Divertida

Olá meus amores,
A Páscoa está chegando, e é um momento de reunir a Família para confraternizar, mas que tal aproveitar a data, e proporcionar um momento de diversão para toda família?
Vou dar umas dicas super fáceis, para que vocês possam tornar essa data inesquecível na memória dos seus filhos, netos ou sobrinhos.

1- Bolo em formato de coelho:
Basta escolher o sabor e seguir o passo a passo da foto abaixo.


2- Caça aos Ovos:

Essa com certeza, vai ser a melhor parte do seu almoço de páscoa. Esconda ovos de páscoa ou chocolates diversos, imprima essas patinhas, use as rosas para meninas e as azuis para os meninos, caso tenha muitas crianças para participar da brincadeira, coloque os nomes nas patinhas e faça os caminhos individuais até o local onde foram escondidos os doces, para que todas encontre a mesma quantidade. Vale para os adultos também.




3- Máscaras de coelhinho:

Que tal fantasiar a família toda de coelhinho? Imprima esses moldes em papel A4, branco ou da sua cor preferida, e amarre com fitinhas ou elásticos.





4- Pintura de rosto:

Outra forma de fantasiar a família de coelhinho é usando tinta guache.




5- Guardanapo em formato de coelho:

Quer caprichar na hora de colocar a mesa? aposte nos guardanapos em formato de coelho. Super fácil, basta dobrar conforme o passo a passo da foto abaixo, dá para fazer com guardanapo de papel, desde que seja aquele maior.




6- Coelhinho de Alpino:

Se a grana tá curta, para comprar ovos de páscoa para a família toda, use sua criatividade e faça esses coelhinhos de Alpino e distribua. Todos vão ficar felizes pelo seu esforço em agradar.
Cole dois chocolates Alpino como na foto e decore em formato de coelhinho.



7- Centro de mesa:

Para deixar sua mesa ainda mais alegre e charmosa, pegue um vaso de planta ou galhos secos, e amarre com fitinhas coloridas ovinhos de chocolate e coloque no centro da mesa onde toda família irá se reunir para almoçar.



8- Porta talher de cenourinha:

Use esse porta talher em formato de cenourinha na mesa das crianças, siga o passo a passo da foto.


Resolvi colocar esse post logo na segunda, para que dê tempo de vocês se organizarem.
Espero, que essas diquinhas alegrem mais ainda essa data, e que vocês tenham uma páscoa abençoada, cercados de muito Amor.

Um Beijo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário