quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aqui você também é uma celebridade.

Olá,
          O Blog mal começou, e já temos novidades que vão fazer vocês literalmente se descabelarem. Quem me conhece sabe que a minha paixão é o meu cabelo, o que eu economizo nas outras coisas eu invisto tudo no meu cabelão, alias hoje em dia ele é cabelinho, outra novidade para quem não me conhece.
          Sempre tive o cabelo na cintura e quando completei 30 anos decidi que era hora de cortar e radicalizei.


A partir de hoje, teremos uma participação mega especial aqui no nosso cantinho, o profissional Hugo Maritan que é maquiador, cabeleireiro e técnico educador da KERASTASE, isso mesmo meninas, aqui vocês vão ter tratamento VIP, com parceiros espetaculares como o nosso querido Hugo, que além de tudo é meu primo. 

 O Hugo Maritan, mora em São Paulo, onde presta serviços para os mais requintados e requisitados salões de beleza, frequentado principalmente por celebridades como Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Christiane Torloni e outras mais, como os salões: Mega Hair do Marco Antônio de Biagi e Jacques Janine. Além de colunista em vários blogs, revistas e sites ele dá dicas valiosas na sua pagina pessoal do facebook. Inclusive foi ele quem me sugeriu o meu novo corte de cabelo.
          Aqui no nosso cantinho, minhas queridas leitoras, também poderão se sentir celebridades, com dicas de cabelo e maquiagem com esse profissional gabaritado.. Ahhhhh meninas, pensou que estava de brincadeira quando criei nosso blog, pois se preparem que esse é só o começo.

Abaixo segue algumas fotos dos seus trabalhos:

  Marco Antônio de Biagi dono do salão Mega Hair

  Equipe Jacques Janine

Salão Jacques Janine

Realizando um tratamento capilar no cantor Gian da dupla Gian e Giovani

Ticiane Pinheiro no Mega Hair

Fernanda Mota

Val Marchiori, do reality show mulheres ricas

Marco Antônio e Christiane Torloni

E agora fotos do meu antes e depois, com o corte sugerido por ele:

Antes, com o mesmo cabelão durante 30 anos

E agora, com um corte moderno sugerido pelo Hugo. 

obs: não tenho nenhuma foto bacana do corte novo, assim que tiver eu posto aqui, mas ele é um Chanel de bico lindo de viver.

           É isso aí meninas, gostaram? então já deixem seus comentários aqui embaixo, com sugestões para as dicas que o Hugo poderá dar para vocês, em breve vou postar a primeira participação dele aqui no nosso cantinho. Ah! e não esqueçam de compartilhar com suas amigas do facebook, twitter e etc.

Um beijo enorme.

5 comentários:

  1. Que participação mega especial...

    Amei passar por aqui!!

    ResponderExcluir
  2. mto legal, lu!!
    estou a algum tempo com meu cabelo pedindo socoooorro
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou tati, em breve ele vai nos dar muitas dicas sobre cabelo, inclusive cortes..Quem sabe vc não se anima e muda o visual..Espero que faça do Blog o seu cantinho diario de inspirações. Compartilha com suas amigas nosso cantinho..Bjs!

      Excluir
  3. Seu blog é muito bom! Estou gostando muito! Que chique a participação do Hugo Maritan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que esteja gostando, tenho que tratar minhas leitoras como celebridades, por isso só trago gente chique para participar e trazer dicas para vocês..Um beijoooo

      Excluir