sábado, 16 de fevereiro de 2013

A nova (e antiga) mania do Scarpim.

Olá,
          Acho que todo mundo já ouviu da mãe, quando juntamos aquele saco de roupas e sapatos que não queremos mais usar, a mesma frase: "Mas minhas filha, esse sapato está novinho, vai que volta a usar." e ela sem que a gente perceba, guarda pra depois jogar na nossa cara, outra velha e chata frase de mãe: "Eu avisei."
          Pois isso já aconteceu inúmeras vezes comigo, e hoje sigo o conselho da minha mãe e guardo sempre uma pecinha ou outra, que eu acho que deve voltar a moda. E esse ano meu grande guardado foi um Scarpim que quaseeeeee, foi para o saco. rs!
          Ele vai ser um dos Shoes lovers 2013, com certeza é o coringa dos sapatos, vai bem com tudo, desde looks de trabalho a um vestido de festa, e até mesmo com a boa e velha calça jeans (minha composição favorita).
          O hit da estação no quesito Scarpim, com certeza são os com transparência, coloridos e de bico fino.




Outro queridinho da estação é o de bico em metal:




          E claro, não precisa se preocupar em ter um Miezko, ou um Louboutin, aqui você sempre encontra uma dica BBB (boa, bonita e barata) e a minha super dica é esse da coleção Mixed para C&A, dourado metalizado com transparência, divino e com um precinho que nos amamos.

        C&A (R$99,00)

           E agora as minhas escolhas, optei pelos clássicos, todo em couro, tanto na temporada passada quanto nessa, pois meus pezinhos não são nada bonitinhos e gosto de deixa-los bem escondidinhos, rs! 
             O primeiro, é o meu grande guardado, um que comprei a uns 5 anos, e hoje voltei a usa-lo. Nesse look usei a clássica camisa branca (presente da sogrinha), de estampa floral na mesma cor e tachinhas na gola e bolso, dei um nozinho para deixar o look menos formal, calça jeans com lavagem mais escura, cinto metálico, e bolsa Laranja pra dar uma alegrada no visual. Acho esse look fantástico para nós mamães que temos o dia cheio de afazeres, desde reuniões no trabalho as reuniões de escola, e ainda aquele jantarzinho no inicio da noite com a família.Esse tipo de roupa nos deixa com carinha de mulher mais madura, mas sem perder a elegância e o ar jovial.

          O segundo Scarpim, é uma nova aquisição, que reúne outras tendências de moda, que são as tachinhas (sou louca por tachinha) e o bico em outra cor.
          Usei ele em um look, que reúne todas as tendências que amo, a legging com a frente em couro fake, T-shirt (vocês logo vão perceber que amo) e blazer (outra paixão).Alem de confortável, pode ser usado tanto para baladinhas, quanto para um jantarzinho informal com os amigos.


  
  Meninas, estou morrendoooo de vergonha de aparecer aqui nas fotinhas, mas estou me esforçando para melhora-las, e meu maridão como fotografo, também tem se esforçado muito, espero que tenham gostado. Comentem aí embaixo o que acharam e me contem quais foram os seus guardados que voltou a moda.
Beijo enorme e até o próximo Post.


Primeiro Look:
- Camisa, loja VIZON, 105 sul;
- Calça Tommy, Outlet Premium Orlando;
- Cinto, loja AMITAF 205 sul, R$30,00 (um achado, pq só estava tendo nas outras lojas acima de R$100,00)
- Bolsa laranja em couro, outro achado, Lojinha na Rodoviária de Goiânia, R$25,00 (apesar do preço a qualidade é boa);
- Scarpim ÁVIDA, promoção R$90,00;

Segundo Look:
- Terninho Forever 21, Loja Forever em Miami;
- Legging Forever 21, loja Forever 21 em Miami;
- Tshirt, Loja Gente Inôcente 105 sul, Promoção R$29,90;
- Scarpim ÁVIDA 205 sul, R$99,00 na prmoção.
- Colar Forever 21, Forever 21 em Miami.



Nenhum comentário:

Postar um comentário